Realmente Cida mudou bastante: emagreceu, deixou os cabelos crescerem, teve duas filhas, se casou com o próprio segurança, terminou os estudos e se prepara para entrar na faculdade de jornalismo ainda em 2012. Ah, e faz questão de dizer que está mais consciente e feliz, muito feliz.
Depois de negar ser entrevistada pelo “Globo Repórter” (Rede Globo), em 2009, a ex-bbb aceitou ser entrevistada pelo “Yahoo! OMG!” e contou todas as novidades pós-reality show. Ela também declarou que os novos brothers ainda estão “chatos”. Confira:
Oito anos após o “BBB4”, as pessoas ainda te reconhecem nas ruas?
Elas lembram, mas como estou muito diferente do programa, com o visual mudado, elas ficam em dúvida: “Será que é?” (risos). Até no Facebook, elas perguntam “é você mesmo?”. Mas quando confirmam – sempre aparece alguém e fala que é - o carinho é exatamente o mesmo de quando saí do programa.
Em 2009, o Globo Repórter fez um programa com todos os vencedores. Apenas você e o Jean Wyllys não quiseram participar. Qual foi o motivo?
Havia acabado de ter minha filha e estava um pouquinho acima do peso. Não queria aparecer assim. Além disso, já não estava querendo dar mais entrevista para ninguém, nem aparecer na mídia. Estava muito desanimada com muitas coisas que aconteceram após o programa.
Desanimada em relação à exposição?
Ah, neste mundo a gente conhece muita gente, faz muitas amizades. E eu fiquei muito decepcionada com várias pessoas que conheci. Não foram todas, mas como a gente tem um coração bom, quer ser amigo, acaba conhecendo gente que não é, que faz coisas para te prejudicar. Por conhecer gente deste nível, então decidi que não queria mais seguir nesta carreira, de ficar aparecendo. Um dia você aparece, no outro dia some. Ah, não quero mais.
Mas sua vida não mudou positivamente depois do programa?
Mudou bastante. Hoje então nem se fala, pois sou outra pessoa. Na questão do dinheiro, é claro que mudou, pois eu não tinha nada. Mas mudou principalmente meu jeito de pensar, estou bem diferente. Estou muito mais decidida, sei o que quero, ao contrário de antes, quando sempre ficava em dúvida.
Apareceram muitos parentes, amigos, gente pedindo dinheiro emprestado?
Ah, muita (risos). Nesta parte, então, nem se fala, só decepção. Emprestei dinheiro para amigos, pessoas que conhecia até antes do programa, e eles não me pagaram até hoje. Gente que está com uma vidinha boa e não paga porque não quer. Sei que por ser boa de coração a gente só se ferra.
Ao contrário da maioria dos ex-bbbs, você não foi uma ex-participante que lutou para continuar na mídia. Você nunca quis ser artista?
É que amadureci bastante. Na época, quando eu tinha o contrato com a Globo, as pessoas perguntavam o que eu queria ser na televisão. Mas, sei lá, eu não sabia o que queria. Hoje eu já sei: viver a minha vidinha, normal. Até porque a fama tem o lado bom, mas tem o seu lado negativo, pesado. As pessoas inventam coisas, falam mal sem te conhecer. Depois vieram meus filhos e eu quis curtir. Mas quem sabe... Tudo tem a sua hora. Eu perdi muitas oportunidades, mas se for para ser, o tempo não tem nada a ver, é Deus quem sabe da nossa vida.


Nenhum comentário:
Postar um comentário